O fotógrafo e a máquina: workshop experimente uma câmera analógica!

Fotografia

29.02.12

A Livraria da Travessa, o Instituto Moreira Salles e a Lomography pro­mo­vem nes­te domin­go, dia 4/3, na Travessa Ipanema, uma manhã para falar de foto­gra­fia e par­tir para a prá­ti­ca. Neste encon­tro, serão pro­mo­vi­dos um bate-papo com o fotó­gra­fo Julio Bittencourt (autor do ensaio foto­grá­fi­co Ramos, publi­ca­do no pri­mei­ro núme­ro da ZUM, revis­ta de foto­gra­fia con­tem­po­râ­nea do Instituto Moreira Salles) e Sergio Burgi, coor­de­na­dor de foto­gra­fia IMS, e um workshop com a mar­ca de máqui­nas foto­grá­fi­cas Lomography. No workshop, cada par­ti­ci­pan­te vai conhe­cer melhor as câme­ras e sair para cli­car pela praia de Ipanema.

Para o workshop, as vagas já estão esgo­ta­das, mas para o bate-papo sobre foto­gra­fia não há neces­si­da­de de ins­cri­ção pré­via.

Serviço:

Data: 4/3 — domin­go

Bate-papo: Julio Bittencourt e Sergio Burgi — 10h30. Entrada gra­tui­ta, sem ins­cri­ções

Workshop Lomography — 12h — vagas esgo­ta­das

Local: Livraria da Travessa  (rua Visconde de Pirajá, 572, Ipanema)

* O workshop terá duas horas de dura­ção. Os fil­mes fica­rão com a Livraria da Travessa e, após o even­to, os par­ti­ci­pan­tes pode­rão reti­rar um CD com as suas foto­gra­fi­as na nova loja da Lomography. A Travessa pode­rá sele­ci­o­nar algu­mas fotos para serem exi­bi­das na vitri­ne e/ou inte­ri­or da loja.

, , , , ,