ZUM #10 chegando

ZUM

06.04.16

Para celebrar a décima edição, a revista ZUM promove um bate-papo com os fotógrafos Tatewaki Nio e Michael Wesely, dois dos destaques da ZUM #10, e o crítico de arte Guilherme Wisnik. O evento acontecerá às 15h deste sábado, 9 de abril, no auditório do MAM-SP, durante a feira SP-Arte.

A nova revista também marca o lançamento do edital da edição 2016 da Bolsa de Fotografia ZUM/IMS, que premiará dois projetos fotográficos inéditos, e de um canal próprio no Instagram, @revistazum.

Nesta edição comemorativa (assista a um making of), a revista traz a nova arquitetura boliviana fotografada por Tatewaki Nio, as abstrações de José Oiticica Filho, uma série inédita de Odires Mlászho baseada em fotografias de guerras, protestos e desastres ecológicos, o trabalho ao mesmo tempo crítico e onírico do ucraniano Boris Mikhailov, o mundo empresarial visto por Lars Tunbjörk, os retratos das irmãs Brown feitos por Nicholas Nixon e as fotos de longa exposição de Michael Wesely na Potsdamer Platz, além de artigos sobre o Canal Motoboy, os problemas criados pelas tecnologias fotográficas e o livro War is beautiful, que analisa a cobertura de guerra do jornal The New York Times.

Lançamento ZUM #10 e Bolsa de Fotografia ZUM/IMS 2016
São Paulo, 9 de abril, sábado, às 15h
Bate-papo com os fotógrafos Tatewaki Nio e Michael Wesely e o crítico de arte Guilherme Wisnik

Museu de Arte Moderna de São Paulo | Auditório
Parque Ibirapuera, portão 3 Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº